Eu Testei: Máscara Milagrosa Secrets


 
  Sem mais rodeios... Já vou adiantando a vocês que sim esta máscara capilar é quase um milagre, ela restaura o seu cabelo em apenas um minuto. Me lembrou muito a ação do Aussie que hidrata em apenas 3 minutos, sem falar em sua embalagem roxinha que lembra muito a embalagem dos cangurus, mas o cheiro aaah o cheiro é completamente diferente, é idêntico ao aroma do Love Spell da Victoria´s Secret.



  Eu ganhei esse produto na última Beauty Fair quando ele ainda era um lançamento, então decidi testar primeiro antes de divulgar pra vocês... Como eu estou com os cabelos curtos ela está durando bastante... estou há dois meses usando e ainda tem produto na embalagem, mas não uso todos os dias óbvio senão vai desmaiar meu cabelo de tão molinho que fica.



  Sim, recomendo muito esse produto que tem um ótimo custo benefício, além de ter uma embalagem lindinha com a imagem de uma Pinup(a minha cara), com certeza quando acabar irei comprar mais um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!