Minhas Compras na Loja de 1 Real


  Se você já viu ou reconheceu esta nota, tenho a lhe dizer, você está ficando velho! Isso mesmo, as notas de R$1 Saíram de circulação já faz um tempo... Sinal de uma economia que está ficando fraca? A crie está aí para responder essa pergunta, mas não vim falar de política hoje e sim das maravilhosas lojinhas de tudo por 1 REAL.

  Um conceito que surgiu na Europa na época de crise passada, quando o poder aquisitivo do europeu diminuiu, esse tipo de comércio popular teve resistência no início, mas logo caiu no gosto do consumidor. As lojinhas ficaram bem conhecidas e queridas na Inglaterra, onde pude conferir dois anos atrás. Frequentei algumas lojas de 1 Pound, principalmente no bairro de Camden Town e no centro na Oxford Circus e são maravilhosas, tem realmente de tudo, comprei desde produtos cosméticos, souveniers até alimentos.

Canecas com rostos "reais" souveniers mais comuns nas lojas de 1 Pound

  Aqui no Brasil as lojas de R$1 surgiram no início dos anos 2000 com algumas bugigangas e coisas da china, depois desapareceram e agora na atual situação econômica estão voltando com força, com a diferença de que agora além de artigos de plástico, tem uma infinidade de outros itens como alimentos, higiene pessoal entre outros.

Esmaltes da marca Love Color

  Eu mesma já perdi o preconceito dessas lojinhas e sempre que posso/preciso de alguma coisa, dou uma passadinha lá. Acima alguns esmaltes da marca Love Color que comprei na minha última visita às lojas de $1. Ultimamente não consigo encontrar esmaltes por menos de $4 achei uma ótima aquisição.

  Até gravei um vídeo mostrando pra vocês mais itens da minha comprinha e um pouco mostrando lá dentro da loja, vamos conferir?!



Espero que tenham gostado e tenha ajudado em algo, se inscreva no meu canal do Youtube...

2 comentários:

  1. Seria um sonho ir numa loja assim *-*
    Muito barato e sei que tem coisas bem boas né?
    Ótimo post May..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita!
      aqui em SP tem várias lojas de $1

      Excluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!