Sorteio de dois Matizadores



Minhas queridas, estou realizando um sorteio no Instagram do Blog > @blog.may
São dois "matizantes" para cabelos coloridos, um para cabelos ou mechas ruivas ou vermelhos em geral, o outro para cabelos coloridos ou com mechas na cor rosa.



Sobre o produto: Matizantes para as Coloridas!
Pantera cor de Rosa (rosa pink) e Cobre-me com sua Cor (tons cobres).
Todos são compostos de óleos vegetais que prometem brilho e maciez além de protegerem a cor. O valor de cada uma é de R$ 75,00. (A foto acima tirei do blog Questão de Opinião)

Como Participar:
Curta o INSTAGRAM do blog @blog.may
Procure a foto oficial e marque uma amiga
super simples!

Sorteio dia 25/05 ao vivo no meu Snapchat > blog.may
BOA SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!