Meu Futuro Closet

   Tenho visto vários projetos de closets ao melhor estilo "faça você mesmo" no youtube. Como me mudei recentemente de casa, necessito urgentemente de um guarda-roupas novos, pesquisei alguns preços dentro da minha necessidade do que tenho para guardar e percebi que o projeto de fazer um closet além de estar na moda e facilitar na hora de se vestir, sai mais barato.

  Abaixo algumas imagens que pesquisei no Google e vão servir de inspiração para meu novo projeto...



   Uau, um mais lindo que o outro! Acredito que vai facilitar bastante na organização das minhas coisas, estou super empolgada com o projeto do meu futuro closet.


Assim que estiver pronto venho aqui postar pra vocês como ficou, ainda vai demorar um pouquinho, enquanto isso fico pegando várias inspirações na internet.


  Olha que lindo e perfeito esse acima, ainda mais pra mim que tenho pouco espaço, amei! Aguardem o post contando como o meu ficou, em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!