Mil Leituras e o Lançamento do meu Primeiro Livro

Amigas e amigos,

  Não sei se já contei a vocês, eu escrevo nas horas vagas, na verdade não apenas nas horas vagas, mas sempre que me vem a inspiração. O próprio blog Cosmopolices criei porque gosto bastante de escrever e dividir minhas experiências pessoais. Por esses dias tive a oportunidade da realização de um sonho: lançar um livro com algumas poesias minhas, com a ajuda de um migo meu editor, selecionamos alguns textos e fizemos um livrete de 60 páginas chamado "Coração Clichê".

  Iniciei a obra dividindo alguns escritos que havia guardado desde meados dos anos 2000, época em que estava cursando o colegial (foi nesse tempo que comecei a me interessar por Literatura) publiquei na página Recanto das Letras. Mas minha história com os livros é bem mais antiga, desde que fui alfabetizada com 6 anos de idade eu "brincava de escrever livros", minha mãe me dava pequenos rascunhos de papel que ela grampeava e eu escrevia meus primeiros "livrinhos infantis" que ninguém lia.


  "Diz o dito popular que nesta vida devemos deixar nossa marca positivamente com 3 atitudes: escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho. Para mim no momento falta apenas a última opção, pois já plantei mais de uma árvore e apresento com grande alegria Coração Clichê meu primeiro livro de poesias. Conta com a editoração do amigo Sérgio Souza Martins, que transformou meus escritos em verdadeiras poesias concretistas, provando que sempre precisamos do outro para a realização de nossos sonhos, não somos uma ilha, não podemos viver isolados, nem fazer tudo sozinhos."

  Esta semana também completei MIL visualizações dos meus textos no site Recanto das Letras, lá tenho 54 textos, comecei em Setembro de 2015 e isso pra mim é um recorde, este marco de mais de 1 mil e 23 visualizações em reativamente pouco tempo, é um reconhecimento! Continuarei escrevendo...

2 comentários:

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!