Ganhei um Sorteio!

  Algumas semana atrás conheci uma página mega fofa chamada Pipoca com Café, aliás o nome de duas coisas que amo! O blog fala sobre, livros e filmes, além de cultura em geral. Estava rolando uma promoção de um caderno artesanal da Alice no País nas Maravilhas, na verdade era um concurso cultural, quem enviasse a melhor frase iria ganhar e adivinhem, eu fui a escolhida!

Essa imagem eu peguei do blog Pipoca com Café.

Essa foto eu tirei ontem quando meu caderninho chegou.

  Eu amei, achei super bem-feitinho o caderno personalizado. Não é a primeira vez que ganho um concurso cultural, quem lembra quando fui convidada a conhecer a rádio Kiss FM ?! [Quem não lembra clique aqui] Então, nesse dia ganhei um livro num concurso cultural de a melhor frase e fui convidada à Radio. Bom, é isso meninas, aproveitando para divulgar a page Pipoca com Café, beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!