Adquira meu Livro, contribuindo com o Vakinha

  Olá amigos leitores,
Como disse em post anterior, escrevi um livro de poesias, então há poucos dias resolvi utilizar-me do aparato Vakinha.com para conseguir publicá-lo em escala maior,
é o seguinte...

Um pouco de como meu livro é por dentro


  Muitos amigos e familiares me disseram que gostariam de ter um exemplar do meu livro, por isso entrei em contato com algumas editoras e o melhor valor que encontrei foi: 100 exemplares com o custo de R$17 por unidade; os valores de impressão mais envio pelos Correios para cada comprador é de R$25. Preciso de 100 pessoas colaborando com R$25 e cada uma delas receberá: um livro com dedicatória especial em seu nome assim que eu arrecadar o valor total(já inclusos custo de envio).

Link para contribuir e receber seu livro: www.vakinha.com.br/vaquinha/lancamento-do-meu-livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!