Looks de Sandra em "Êta Mundo Bom"



    E de repente não mais que de repente surge a novela "Êta Mundo Bom" e me faz assistir novela novamente depois de anos, a última novela que eu assisti foi "A Favorita" acreditam?
Mas não vim comentar enredo de novela e sim os looks da Vilã Sandra, que desde que vi a primeira vez tenho vontade de usar todos. No início da trama devido à morte do tio ela só usava luto, ou seja vestidos pretos de rendas,maravilhosos! Um tempo depois ela começou a variar na cor, usando tons de verde escuro, como esse verde escuro acima, digno de uma diva dos anos 50.



  Ultimamente a personagem da atriz Flávia Alessandra passou a usar e ousar no tons pastéis, com looks mais delicados, além dos acessórios de lady como o colar de pérolas em formato de flor da foto acima, ela também usa um relógio (quem assiste a novela vai saber) com corrente composta de uma correntinha feita com pequenas pérolas(eu piro nesse relógio).


  Bom, eu sempre gostei do visual das vilãs em novelas/séries filmes e afins, mas esta está de parabéns! Com um loiro platinado estilo Marilyn Monroe, Sandra de "Êta Mundo Bom" é uma verdadeira pinup clássica, elegante e sofisticada.


   Mesmo quem não gosta de novela, mas curte um look retrô/vintage vale a pena dar uma conferida na personagem Sandra e algumas outras personagens de "Êta Mundo Bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!