Eu voltei, agora pra ficar!



 Uma mistura de férias, mais afazeres, mais mudanças na minha vida é o resultado do meu afastamento do blog. Escrever aqui é uma das coisas que mais gosto de fazer, fico triste quando por algum motivo não posso atualizar. Posso ficar um tempo longe, mas não vou excluir o Cosmopolices, muito menos esquecê-lo. Luto para que ele fique no ar sempre com um conteúdo inteligente e atualizado.

  Tenho trabalhado no projeto do lançamento do meu primeiro livro, ao mesmo tempo que resolvendo questões pessoais, nesse ínterim pesquisei muito conteúdo interessante para colocar aqui. Moda, decoração e Eu Testei, além de novidades e um pouco de livros que leio também, aguardem as postagens de 2016 estarão demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!