Sorteio Livro Dieta Dukan - Encerrado




O livro "Eu não consigo emagrecer" foi cedido para o blog para auxiliar as leitoras no processo de emagrecimento. Verão chegando e você não vai querer ficar fora dessa promoção!

Regulamento:

- Curtir a Fanpage do Blog Cosmopolices
- Curtir a imagem com o post do sorteio
- Compartilhar a imagem com o post do sorteio
* Não esqueça de clicar em PARTICIPAR na aba lateral esquerda!

O Sorteio será realizado dia 30/12 pelo Sorteie.me no Facebook
OBS: No não cumprimento de qualquer regra, será realizado um novo sorteio!

6 comentários:

  1. Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar.” (Charles Dickens)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. OBA.....PARTICIPANDO.
    ESTOU ACIMA DO PESO E SE EU GANHAR ESSE LIVRO VAI ME AJUDAR MUITO.......
    adelania41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDO
    MARIZA NUNES
    MARIZANUNESSB@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Sem face. Boa sorte a todos.
    Otima leitura ao ganhador(a) e se seguir o plano, que tenha sucesso.

    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!