Minha Primeira Compra na Forever 21

Olá leitoras e leitores queridos,
se teve post que gerou buzz aqui no blog foi o da Forever 21 somando os dois teve quase 2 mil visualizações UAU, confira aqui:



  Já que vocês gostam tanto dessa loja decidi dividir um pouco da minha primeira compra com vocês. Sim, eu nunca tinha comprado nada lá, só entrei uma vez para fazer a matéria de inauguração, então fui ver com meu próprio gosto e bolso se é tudo isso mesmo que dizem...


   Não sei se vocês repararam na sutileza do versículo bíblico no fundo da sacolinha, eu achei bem bonito e delicado. Não sei o que isso significa pra loja e pros donos da loja, mas John 3:16 ou em Português João 3:16 é "Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que quem nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

A Loja


  A Forever 21 realmente é uma loja que tem alta rotatividade, ou seja, uma peça que você viu hoje, pode não estar mais lá amanhã! Sem falar que uma peça que estava 99 hoje pode baixar para 69 amanhã, isso é fast fashion!


Eu gostei porque além da parte da moda passageira, que não combina muito comigo, tem a parte de peças básicas, como vocês podem ver nas fotos, blusas lisas de manga por R$25,90.

O Que eu comprei


  Comprei um shorts de sarja listrado, é um modelo meio clássico, de amarrar. Estava em liquidação de R$69,90 por R$39,90 e uma luva para banho com efeito esfoliante que foi se não me engano uns R$6,90. Gostei muito das duas peças, se souber escolher dá pra garimpar umas roupas legais na Forever 21, a única coisa que eu não gosto é da ideia de várias pessoas usando roupas iguais, por isso fui logo em uma peça menos óbvia e que logo iria sair de linha.

E vocês, me contem. Costumam comprar na Forever 21?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!