Eu Testei: Batom Líquido Dailus Vamp


 Esse Batom Líquido da Dailus virou febre, difícil um blog de maquiagem que não tenha falado nele, tenho de diversas cores, das mais variadas, desde o nude e vermelhão até esse roxo quase azul.
Resolvi mostrar para vocês o Vamp, por ser o mais diferentão de todos.



Batom Líquido Dailus Vamp

  Todas já sabem das características e qualidades dos batons líquidos da Dailus, como duração e fixação excelentes, este em particular é bem difícil de combinar na maquiagem, para mim vai ser difícil de usar, mas como está na moda usar a boca escura, acredito que esse tom foi um dos mais vendidos.
 Confesso que a minha cor favorita dessa coleção é o vermelhão, uma das primeiras apostas da marca, diferente das outras tonalidades, o Vamp me deu a sensação de estar passando tinta nos lábios...

O Resultado



E aí, o que vocês acharam da cor, meninas, usariam?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!