Outubro Rosa em São Paulo - Giro pela Vida Como Foi


  Começando com essa imagem maravilhosa de uma roda-gigante que me lembra muito a London Eye de Londres, irei descrever um pouco de como foi o Giro Pela Vida, evento ligado ao Outubro Rosa, que acontece todos os anos no Parque Ibirapuera.


   A terceira edição do Giro pela vida visou promover o bem estar das mulheres, como a conscientização das frequentadoras do parque Ibirapuera. Consistiu em realizar auto-exames de mama, bem como a distribuição de material explicativo, além de outros benefícios às participantes, o Giro pela Vida ofereceu passeio pela Roda-Gigante, que é símbolo do movimento, gratuito não somente às mulheres, mas a todos os interessados.


Ainda sobre o Outubro Rosa...


A Vult disponibilizou no mercado 3 tons de esmalte rosa que simbolizam a luta contra o câncer de mama. Eu amei os 3 tons de cor de rosa, dá pra fazer uma unha "filha única" bem legal!

Minhas Unhas este mês...



   Este mês de Outubro aproveitei para pintar minhas unhas de rosa como memorial ao Outubro Rosa, na foto estou usando o "Tarde de Verão" da Realce, marca de esmaltes da Dailus Color.

   Para visualizar outras postagens sobre a Luta contra o Câncer, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!