Beauty Fair 2015: Estandes da Aspa, Yamá, Dompel e Kiss NY

  Sei que já se passaram alguns dias da feira, fiz resenha de alguns produtos, mas senti falta de mostrar fotos dos estandes das marcas e um pouco mais da Beauty Fair 2015.
Me parece que a moda este ano para as marcas foi o estilo Vintage Retrô, vamos conferir...

Entrada da feira da beleza.

                                                    Alguns Brindes ganhados na feira.


  Estande da Aspa 

Estande da Aspa Cosméticos no melhor estilo retrô.

Estande da Yamá


  Esse foi um dos lugares em que fui melhor recebida e atendida. Recebi miniatura dos produtos novos shampoo e condicionador. E eu nem amei a embalagem pop arte, né?! A minha cara essa embalagem rosinha com uma pinup, com certeza irei comprar a linha nova da Yamá!

Dompel


A marca mostrou como fazer um salão de beleza e barbearia no melhor estilo oldschool.

Kiss New York 


  Achei um luxo o espaço que a Kiss New York fez para as blogueiras, a começar pelo letreiro em luzes, até a demostração dos produtos por essas coreanas super fofas. Ganhei muitos produtos da Kiss NY, vocês podem ver o vídeo no instagram do blog @blog.cosmopolices

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!