20 de Outubro - Dia do Poeta

  Olá queridas leitoras do Cosmopolices, estive um tempo afastada do blog, não pude escrever aqui por problemas de saúde em minha família, agora já está tudo bem. Nesse tempo, sempre tentei atualizar as redes sociais através do meu celular, como vocês podem conferir pelo Facebook e Instagram. Dia 20 de Outubro é comemorado o dia do Poeta aqui no Brasil, por isso o post de hoje será sobre o tema Literatura brasileira.

       Cacau Show lança caixa de bombons inspirada nas mais famosas personagens brasileiras

Obrigada Cacau Show, bacana a iniciativa de homenagear as personagens da Literatura brasileira:
Sofia, Capitu, Carolina e Helena. 

Muito amor nessa caixinha em formato de livro!


Minha Wish List de Leitura

E acima dois livros que estão na minha Wish list e eu quero muitíssimo comprar, 365 ilustrações( uma pra cada dia do ano) de Pin Ups de todas as décadas e a História da Moda Masculina( com o gatão do Bowie na capa).

Deixo aqui minha homenagem a todos os que gostam de poesia e também um doa mais famosos poemas de Fernando Pessoa...

"O poeta é um fingidor/ Finge tão completamente/ Que chega a fingir que é dor/ A dor que deveras sente./ E os que lêem o que escreve/ Na dor lida sentem bem/ Não as duas que ele teve/ Mas só as que ele não têm/ E assim nas calhas de roda/ Gira, a entreter a razão/ Esse comboio de corda/ Que se chama coração "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!