Eu Testei: Shampoo e Máscara 3 Minutos da Probelle

  Recebi na Beauty Fair um Kit de Shampoo e Máscara da Probelle da linha 3 Minutos. Já testei, tirei algumas fotos e vou mostrar pra vocês e contar um pouquinho do resultado.


A Probelle é uma marca carioca, que iniciou suas atividades nos anos 90 e vem expandindo cada vez mais seu mercado e área de distribuição, buscando estar atualizada com o que a cosmética oferece.
Alinha 3 Minutos é um tratamento que corrige danos capilares em 3 minutos, recuperando a massa capilar perdida pelo uso do secador e chapinha.


O Estande da Probelle na Beauty Fair




  A primeira coisa que tenho a dizer é que fui super bem atendida no estande da marca na feira, foi um dos melhores lugares, esclareceu bastante sobre os produtos e foram super simpáticas com as blogueiras.

Minha Opinião



  Recomendo a linha 3 Minutos da Probelle, eu gostei de tudo, desde o cheirinho suave até a textura cremosa do shampoo, do jeito que eu estava precisando, pois meu cabelo mudou, hoje em dia está tendendo a ser um cabelo seco e necessita de um shampoo mais cremoso. O que mais curti foi a máscara capilar, deixei agindo por 3 minutinhos no cabelo molhado com a touca e o resultado pude perceber já na primeira aplicação. 

Conheça a marca www.probelle.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!