Eu Testei: Tintura Koleston

  Meninas, eu sei que vocês gostam muito das postagens "Eu Testei" e recentemente tingi o cabelo, até compartilhei com vocês no instagram @blog.cosmopolices e como eu gosto de tingir o cabelo em casa, pude tirar algumas fotos para mostrar aqui no blog.

  Uma prova que as resenhas de produtos, principalmente tinturas, tem bastante interesse por parte das leitoras, é a quantidade de visualizações:
Tintura Koleston Espuma - mais de 2 mil visualizações
Tintura Nutrisse da Garnier - mais de 800 visualizações
Tintura Biocolor - mais de 400 visualizações


Eu Testei: Tintura Koleston - Preto Azulado tom 2.8

  Desta vez vou contar um pouco do que achei da tintura Koleston Creme. Eu tenho uma história com o tom Preto Azulado, a primeira vez que tingi o cabelo dessa cor eu tinha 14 anos( eu já era gótica suave antes disso ser moda, rs). Sim, já tingi meu cabelo de outras cores e até já fiz californianas, mas quando uso o preto mais escuro da escala das tinturas é porque acho que meu cabelo está manchado e quero uniformizar a tonalidade.


  Koleton é uma marca da Wella; o Kit contém coloração em tubo, aplicador com oxigenada(para misturar na coloração), tratamento pós tintura, tratamento semanal em tubo para fixar e cuidar da cor e par de luvas.

O Resultado:


   Nas fotos acima não coloquei nenhum tipo de filtro para vocês terem uma noção do resultado. Não ficou como na foto da embalagem do produto "preto azulado" ficou uma cor mais opaca, mas eu gostei. Se você tiver dúvidas ou já usou esse tipo de tintura, deixe um comentário abaixo, vou gostar muito de saber a opinião de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!