Inauguração da Forever 21 no Anália Franco

  Alô meninas da Zona Leste, não precisam mais chorar. A loja mais hypada dos últimos tempos, a Forever 21 irá inaugurar em muito breve no Shopping Anália Franco.

A Loja Forever 21 do Shopping Anália Franco está recrutando funcionários.

  Eu fui lá esta semana para conferir como estão os preparativos, afinal é pertinho da minha humilde residência, tirei algumas fotos para mostrar para vocês já que a inauguração da Forever é este final de semana.

 Esta foto o Shopping Anália Franco postou nas redes sociais.

Foto por dentro da loja Forever 21.

  Essa foto acima eu tirei da fechadura da entrada da loja ( sou muito ligeira, hehehe) olhem só como está a montagem por dentro, só pra matar um pouco da curiosidade de vocês...

Eu! :)

  Essa sou eu pagando de gatinha em frente da loja, rs...
Nunca comprei, nem sequer entrei em uma Forever. Muitas amigas minhas comentam e costumo ver muito em blogs sempre falarem bem, estou bem curiosa pra visitar. Não poderei ir na inauguração este Sábado(infelizmente), mas semana que vem estarei lá!



Inauguração da Forever 21 no Anália Franco - Informações

"Começou a contagem regressiva para a abertura da nossa nova loja em São Paulo!

A partir de sábado (23), estaremos também no Shopping Anália Franco (Piso Tulipa), com uma nova loja para você visitar e conferir todas as novidades! E para comemorar, faremos uma festa na nossa inauguração e os primeiros 200 clientes que chegarem na nossa loja receberão um lindo presente. ♥

Imperdível, hein?"




  É isso aí, não vou falar aguardo você lá porque não irei na inauguração, mas se precisarem de alguma informação podem mandar mensagem via blog, facebook ou e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!