Compras na Ikesaki e Brinde da Belliz


  Mês de Março tem o dia das Mulheres, a Belliz resolveu presentear suas consumidoras com um creme de mão da sua nova linha.
  Para receber tem que fazer o cadastro através da página da marca e retirar na Ikesaki mais próxima da sua casa!
  Aproveitando que eu ía passar na Ikesaki da Liberdade, fui comprar alguns produtos que estavam faltando, já que os preços de lá são mais "em conta", muitos salões de cabeleireiro compram lá, por exemplo então pequei o meu Brinde.

Na liberdade há duas Ikesakis, na verdade: esta na Av. Liberdade e outra na Rua Galvão Bueno.


  Aqui estão minhas comprinhas, não sei bem os valores de outros lugares para comparar, nos spays para cabelo (Charming Cless e Aspa) paguei em média R$12 cada; menos de R$2 em cada esmalte e R$10 no pincel da Marco Boni. O que vocês acham?! Comprar na Ikesaki é realmente mais barato?! Se quiserem deixar a opinião nos comentários, fiquem à vontade...

Brinde: Creme de mãos Belliz Secret Love de 75 gramas e uma revista da Ikesaki.

  Isso que é Marketing: Eu amei esse creme, ele tem cheiro de frutas vermelhas e não deixa a mão "melecada", a Belliz me ganhou, quando acabar comprarei outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!