Voltamos das Férias!

Alô meninas, sei que vocês sentiram muita falta das postagens do blog, mas não mais do que eu...
Já me explicando pela ausência, tive uns probleminhas com minha internet e depois com o provedor do blog. Então decidi tirar umas "férias forçadas prolongadas" de dois meses, longe daqui...


  Algumas pessoas vieram me perguntar sobre as postagens na página do FACEBOOK do blog. As atualizações são sempre feitas por lá, por isso peço que quem ainda não curtiu CURTA!
Fiquei com o coração apertado de ficar sem escrever aqui... Pretendo fazer pelo menos duas postagens por semana. Gostaria de fazer todos os dias, mas minha vida tem sido bem "corrida".
Agradeço bastante a compreensão, trarei novidades que vocês vão curtir...

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!