Forever 21 no Shopping Anália Franco

  No começo de 2015 a Forever 21 abre mais uma loja em São Paulo, desta vez na zona Leste no shopping Anália Franco.


 A Forever 21, loja  de departamentos famosa na gringa por seguir tendências e ter o preço bem acessível. Falando em outras palavras: moda mundial com preço de C&A e Renner(se bem que eu acho essas duas últimas acima do preço muitas vezes).
 


  Abri um sorrisinho no rosto quando soube, por marcas mundialmente conhecidas estarem apostando na região em que moro. A data certa da abertura ainda não foi informada, apenas uma placa na parte em que a loja será inaugurada, é bem provável que seja já em Janeiro de 2015.
  Confesso que não conheço bem a marca e nunca comprei nada da Forever 21, estou bem curiosa para conhecer. Me disseram que as primeiras 500 compras na loja ganham uma havaianas personalizada, tentarei ir na inauguração, aí conto pra vocês...


4 comentários:

  1. Também moro na zona leste e estou ansiosa pela inauguração da loja, tentei me informar mas ainda não tem data prevista... Se souber de algo me avisa? Poderíamos até ir juntas na inauguração haha
    www.hellenmeira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen, eu sempre fico muito feliz quando alguém comenta no meu blog, me desculpe por demorar a responder.
      Não poderei ir na inauguração da Forever 21 no Shopping Anália Franco porque vou trabalhar este sábado.
      Mas fiz uma postagem com todas as informações:
      http://blogcosmopolices.blogspot.com.br/2015/05/inauguracao-da-forever-21-no-analia.html

      Boa sorte, lindo seu blog...

      Excluir
  2. Poxa, podia ter uma Forever 21 no shop Mooca tb, é mais perto de mim rsrsrsrsr. Voces foram la meninas?? Vale a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui na inauguração, mas como moro perto estou sempre dando uma passadinha lá...
      bjs

      Excluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!