Chegada da Primavera - Decorando com Flores

 Uma nova estação começou e com ela novo clima e muitas flores e cores, a Primavera chegou! E aproveitando a inspiração que esse tema traz, separei algumas imagens de decoração que eu realmente gostaria de ter em minha casa, confiram...


"A primavera é a estação do ano que é marcada pelas flores e que vem após o inverno. No hemisfério sul, esta estação tem início no equinócio de setembro e tem fim no solstício de Dezembro.
A temperatura durante a primavera pode ser influenciada pelos oceanos. Nesta estação, os oceanos meridionais do hemisfério sul ainda estão frio, mas com o passar dos dias eles vão ficando mais aquecidos, o que resulta em temperaturas amenas. O Início da Primavera acontece em 23 de setembro no hemisfério sul do planeta."
 Eu amei: Cadeira decorada com crochê estilo floral.

 Olha só o papel de parede floral desse quarto com penteadeira azul, uma graça!

Até mesmo o escritório ou espaços de armazenagem podem e ficam lindos com esse tema.
 Que amor essa escrivaninha com tons de rosa e uma flor de verdade na decoração.

Ah, eu quero uma sala assim!
 Quem disse que sua cozinha não pode ficar linda com panos de partos florais?!


E por fim, um quarto com cortinas e almofadas com estampas de flores. *-*

Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para a decoração de algum 
cantinho da casa de vocês! 
Feliz Primavera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!