Tudo sobre a Bienal do Livro 2014

  Tudo sobre a Bienal do Livro 2014
A cada dois anos ocorre a maior feira do livro da América Latina no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Um passeio e tanto para quem ama livros...


  Vou contar um pouquinho pra vocês do meu passei à Bienal do Livro deste ano.
Entrada R$12 - R$6 estudante e professor entra de graça.

Revistas gratuitas distribuídas na entrada, alguns marca-páginas e meu ingresso.

Stands Divertidos:


Stand da Rádio Disney.

Maurício de Souza Produções em peso na Bienal deste ano, comemoração de 50 anos de Magali.

Stands Baratos:


Qualquer livro a R$10 imagina a loucura?! Mais pra frente encontrei uma editora que estava fazendo todos os livros por R$5 UAU 0.o

Stands Curiosos:



Vocês sabiam que foi escrito um livro com uma suposta final para Caverna do Dragão?! rs...


  A editora Di Agostini com suas miniaturas e réplicas bem detalhadas, eu amo miniaturas, fiquei apaixonada nesse stand.

Minhas Escolhas em Livros:


Os Livros do stand de R$10:


Os Livros de R$5:


  Sim, vale muito a pena comprar livros e revistas na Bienal, se encontra bons títulos a preços baixos. Principalmente quem está em ano escolar ou vai prestar vestibular. Livros conhecidos que são pedidos na grade curricular como Iracema etc etc, em capa mole achei por R$2. Então vale sim o ingresso, além de ser um passeio bem divertido e cultural.

Bienal, até daqui dois anos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!