Eu Testei: Tintura Biocolor


  Oi meninas, fazia muito tempo que eu não fazia um post do estilo "Eu Testei", não é mesmo?!
Bom, eu tingi meu cabelo novamente de PRETO. Eu estava já há alguns meses com californianas, então para cobrí-las decidi pintar do tom mais escuro que encontrei. E agora vou fazer a resenha do Kit de Tintura da Biocolor pra vocês...

Kit de tintura Biocolor da Niasi, a tinta acompanha protetor de pele, para evitar manchas na aplicação, um fraco aplicador, luvas de vinil, e ainda um kit de tratamento que dura 4 semanas. 


  Minha Opinião: Usei o tom Preto Azulado 2.0 Eu gostei bastante do produto, o custo benefício é ótimo. O Kit de tintura da Biocolor tem um valor bem em conta por tudo o que contém vale muito a pena. Foi de fácil aplicação, as manchas saíram facilmente e o creme de tratamento que inclui no kit também fez bastante efeito. Recomendo muito!

Mas agora vamos ao que interessa... COMO FICOU o cabelo!


  E aí, gostaram?!
 Para este comprimento de cabelo usei dois produtos e cobriu bem minhas mechas loiras. Vou mostrar pra vocês como estava antes...


Mulheres... sempre mudando!
Espero que eu tenha dado uma boa moção pra quem quer tingir o cabelo para cobrir californianas.
Quem Lembra da outra vez que passei tintura no cabelo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!