Vive la France!

França, conhecida por sua moda, perfumes e lifestyle. Hoje vim compartilhar um pouquinho do universo francês com vocês...

Poema Francês (Karl Wiener)

Trois désirs

Si elle venait, la belle bonne fée,
et me faisait désirer,
je saisirais la destinée
et répondrait sans hésiter:
Me donne richesse et bonne santé
et gratitude de tous les deux.



Tradução: Três desejos 
Se tivesse, a bela fada-madrinha, 
e eu estava desejado, 
Gostaria de ter o destino 
e responder sem hesitar: 
Dá-me a riqueza e a boa saúde 
e apreciação de ambos.


Coisinhas para te lembrar da França...
Mini Torre Eiffel para decoração de ambientes


Colar com uma pequenina torre mais famosa do mundo...



Vive la France!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!