Hoje é dia de Rock, bebê - Um dia na Kiss FM

  Dia 13 de Julho foi dia mundial do ROCK e eu fiquei devendo uma postagem com o tema. Mas como nunca é tarde, decidi compartilhar o dia em que visitei a Kiss Classic Rock 102,1 aqui em São Paulo.

Estúdio onde é transmitida a programação da rádio.

Fui na Rádio para pegar o livro biografia do Peter Criss que ganhei, já havia visitado a Kiss FM uns dois anos antes, também para pega e o lugar mudou bastante, está bem mais moderno, a cara do rock.

 Eu e o Tio Tony (IOMMI do Black Sabbath) no mural do metal.

A porta do elevador da rádio é assim Gene Simmons do Kiss, maneiríssimo!


E finalmente, depois de conhecer um pouquinho da rádio recebi além do meu prêmio (livro), também ganhei marcadores de páginas e adesivos da KISS. Amei esse dia, foi bem especial!



Pra finalizar um clássico do rock pra você ouvir! The Rolling Stones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!