Eu Testei: Unhas Postiças Miss Frandy

Hey girls...
Este não é apenas um blog de unhas, é de unhas cabelo, make, roupas, viagem e comportamento. Digo isso porque a postagem anterior foi sobre unhas e a do hoje adivinha... Também Nails!
Ok, vamos lá... eu nunca tinha testado unhas postiças na vida 0.o Certa vez disse que não tinha nenhuma curiosidade em testar nem unhas nem cílios postiços, mas mudei, rs...



  Unhas Postiças da marca Miss Frandy(China), vende em qualquer lojinha de cosméticos e é bem baratinho o kit, menos de R$10. Não precisa de cola, vem com 12 peças.
Eu amei, gruda bem nas unhas "originais" não sai com água, não usaria no dia a dia, mas para uma festa acho excelente! Usaria e compraria de novo! Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!