Loja da M&M´s World em Londres

  Hey pessoal, estava com muitas saudades de escrever aqui no blog. Como eu disse no post anterior, fiquei um pouco mais de um mês fora fazendo um intercâmbio em Londres.
  Então vou aproveitar este espaço para contar um pouco da minha experiência e quem sabe ajudar quem está planejando ir para lá. Visitei diversos pontos turísticos e vou fazer uma série de postagens com este tema no Cosmopolices. Um dos locais que algumas pessoas que acompanham o blog mais me pediram para postar as fotos é da loja da M&M´s World de Londres.



    Na loja da M&M, além da decoração icônica desses "bichinhos" que pode variar conforme a data, eu por exemplo fui na ápoca da Páscoa, então a loja estava toda decorada com o tema; você encontrará não só os famosos chocolates, mas também toda sorte de souvenires de Londres.
  A loja possui três andares e  o cheirinho de chocolate é uma das marcas registradas de lá, apesar de eu achar os preços um pouco altos, vale a pena a visita!

Fachada da M&M´s World London 

Posando do lado de um boneco M&M medieval

Alguns dos produtos vendidos na loja 

  Quando fui era um dia antes da Páscoa, o que fez com que esta verdadeira Fábrica de Chocolates estivesse ainda mais cheia de pessoas para a visitação. E lá tem presentes para todos, desde roupinhas e brinquedos para crianças pequenas até "crianças" de 80 anos, como camisetas, chaveiros e etc...

Bandeira Britânica feita com M&M´s 

 Mais produtos vendidos na loja, como garrafas cheias de chocolate e roupinhas de bebê

 Bonecos espalhados pela loja

Entrada da loja e eu querendo levar pra casa um boneco  da guarda

  Londres é uma cidade fantástica, pois dá para você conhecer quase que ela inteira de metrô, ou como eles dizem Tube. Quando procurei alguns sites para ver qual a estação mais próxima apareceu a Oxford Circus, mas visitando a Trafgar Square, que também é um dos pontos mais famosos, bem na saída da estação Charing Cross saí quase de frente com a M&M´s World.

Visitação: Segunda a sábado, das 9h à meia-noite; Domingo, das 12h às 18h.
Endereço: 10 Wardour St, Leicester Square
Como chegarMapa
Metrô: Piccadilly Circus (Piccadilly Line e Bakerloo Line) e Leicester Square (Piccadilly e Northern Line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!