Eu Testei: Novidades para Unhas da Beauty Color

  Quando se fala em Beauty Color a primeira coisa que vem à cabeça das mulheres é tintura para cabelo, pelo menos comigo foi assim, até eu conhecer a página do facebook da marca e ver todas as novidades em cosméticos e agora para unhas. A Beauty Color agora é presente na beleza feminina também em suas mãos e é isso que eu vim contar um pouquinho mais para vocês no post de hoje.

Cor do esmalte da foto: Beauty Color Lolipop

  A linha de esmaltes da Beauty Color é sensacional, possui uma cartela de cores que agrada às brasileiras, que querem sempre uma cor viva e diferente, mas também tem seus momentos de "básica". A cor que estou usando na foto é um cremoso chamado LOLIPOP. E uma novidade para quem gosta de suas unhas sempre saudáveis, o Removedor de Esmaltes SEM ACETONA! Não estraga e enfraquece suas unhas além de ser hipoalergênico; a marca lança na versão normal e com aroma(a que eu mais gostei com cheirinho suave de camomila).

A Beauty Color esté com novidades em cores de esmaltes para a COPA! Confira no site: www.beautycolor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!