Meu Intercâmbio para Londres

  Oi Meninas tudo bem? O post de hoje é para justificar minha ausência do blog durante alguns dias, talvez semanas. Estou embarcando hoje à noite para Londres, para fazer um pequeno intercâmbio de 1 mês. Como não sei se vou conseguir postar no blog de lá não deixem de curtir a página do Cosmopolices no Facebook, pois lá tenho certeza que consigo atualizar sempre que possível!

Abey Road - rua em que os Beatles tiraram aquela famosa foto, rs...

Selecionei alguns sites e blogs que me ajudaram muito a conhecer o "clima londrino" e a planejar alguns passeios, para quem se interessar, lá tem o Caminho das Pedras.

Comprinhas em London

* Para mim o melhor site para quem nunca foi a Londres assim como eu: Londres para Principiantes.
Tudo tim tim por tim tim, bem explicadinho e fácil de entender, fala desde o clima de cada mês até atrações gratuitas.

* Para ver em Londres - sempre uma nova atualização, site com boas dicas e vídeos, vale a pena conferir!

 Urso do Mr. Bean - Foto fofinha que peguei no site da Melina Souza

* Intercâmbios pela Europa, com uma guia só da Inglaterra, conte experiências pessoais de quem já foi. Contando as Horas

* Mapa de Londres - com dicas, notícias, pontos turísticos e mapas, ou seja tudo, rs...

* O que mais gosto no Hey London são os depoimentos e fotos pessoais de quem já foi, recomendo a Visita!


 That´s all, folks! Espero voltar com muitas novidades legais pra vocês. E lembrando: não deixem de curtir a página do Cosmopolices no Facebook, para verem as fotos da viagem em tempo real.

 XOXO

2 comentários:

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!