Minhas Férias 2014

Eba, estou de volta ao Cosmopolices! \o/
Como foram neste começo de 2014?! Já estamos em Fevereiro, o tempo passou rápido! Vim compartilhar com vocês um pouquinho das minhas férias. Fui para o Litoral de SP: Boracéia e também para São Roque interior de SP. Abaixo algumas fotos...


 Aaah que saudade de escrever no blog! Meu computador(CPU) deu pau e logo em seguida o note que pegou um vírus, além dos dias que estava em férias não pude escrever... Tudo isso somado deu mais de 15 dias sem postar nada aqui! Bom, só tenho a pedir desculpas a quem acompanha o blog e não pode ver atualizações aqui durante este tempo. Vocês me desculpam?! rs...

  Este ano promete algumas novidades aqui no blog: novas parcerias, resenhas, dicas e sorteios, aguardem!
Para ver mais fotos sigam o #instagram do blog > @cosmopolices e meu perfil pessoal @polimay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!