Eu Testei: Máscara para Cílios da Océane Femme


A Océane Femme me enviou alguns produtinhos para testar, entre eles esta máscara de cílios e a esponja Konjac, para ver a resenha clique aqui! Experimentei e vou contar tudinho para vocês. =]


Máscara de Cílios Glamourise my Eyes é uma novidade da Océane, já que a marca não tinha nenhum produto do tipo até o momento e tenho que adiantar que ela caprichou: embalagem, formato das cerdas e qualidade do produto, tudo maravilhoso!
Abaixo mostro o resultado em fotos, para ter uma noção mais real do produto...


O que eu mais gostei no rímel, além de deixar os cílios bem separadinhos, foi que ao retirar ela não borra, mas sai de uma forma "plástica" em pequenos pedacinhos, o que não te deixa com aquelas olheiras horríveis (estilo Alice Cooper). Amei, recomendo sim!!!

* O que eu estou usando na make acima:
Máscara de Cílios Glamourise my Eyes da Océane
Base da Mary Kay Time Wise cor 2
Pó Compacto da Moderm
Blush e Gloss da Fenzza Make Up que ganhei na Beauty Fair


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!