Quem não gosta de Ganhar presente?!

Recebi hoje da TPM de Ofertas alguns mimos lindos: Um lenço de seda, réplica Lui Vuitton Lindíssimo e uma paleta de sombras da Fenzza Make Up (marca que eu amo).


Sobre o lenço L.V. em algum próximo post eu mostro um look com ele, ok?! Aguardem, ele é maravilhoso!
E a paletinha de sombras, fiz uma pequena resenha para vocês abaixo...


 Essas paletinhas de sombra da Fenzza são sensacionais! Além de boas com excelente pigmentação, possuem uma combinação de cores que pode ser usada em várias ocasiões, elas tem um precinho super em conta, eu amo! Vocês encontram produtos Fenzza no site www.tpmdeofertas.com.br com um valor bem acessível e frete grátis, o que eu gosto da TPM é a forma como eles embalam, tudo com muito capricho, dentro de um saquinho personalizado, uma fofura!

 Curta a TPM de Ofertas também no Facebook!
Para ver o que eu recebi mês passado da TPM - clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!