Eu Testei: Bad Gal Lash da Benefit

  Coqueluxe entre as blogueiras, a máscara para cílios Bag Gal Lash ganhou fama nos blogs internacionais e entrou no gosto das brasileiras, como a maioria dos produtos da Benefit. No post de hoje vim trazer a minha opinião sobre o produto.


 E já adiantando meu ponto de vista pra vocês: sim as blogueiras famosas tem razão, a máscara para cílios da Benefit é ótima. A começar pelo aplicador que é enorme, alonga os cílios de uma forma bem natural e não fica pegajoso, nem com bolinhas(os famosos cílios aranha, risos...).
 A embalagem simples e chic ao mesmo tempo completou o pacote, que é 5 estrelas com toda certeza e vale o quanto custa!


  Para mostrar melhor o "Eu testei Bad Gal Lash da Benefit"Fiz umas fotos dos meus cílios com a máscaras, para vocês terem uma noção de como fica com duas camadas, eu amei, já está na minha lista de TOP FIVE.


 Espero que tenha ajudado com as fotos, sei que vocês gostam bastante da TAG "Eu Testei" por isso vou tentar fazer mais...

Beijinhos e Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!