Uma pausa para o recado dos nossos Patrocinadores!

  Oi meninas, como estão?!
Hoje vim especialmente falar sobre publieditoriais e posts patrocinados, um assunto que tem sido muito polêmico na blogosfera. Com o crescimento dos blogs de moda, as marcas passaram a ver as blogueiras como uma mídia em ascensão. Isso se deve também ao fato da maioria dar uma opinião sincera sobre os produtos que testa e postar fotos "reais"(e não de estúdio) dos produtos, o que vejo é que as consumidoras dão grande valor a sinceridade da blogueira.



  O problema é que nem em todos os blogs tem sido assim, existem aqueles que basta pagar(post patrocinado) que a menina já fala bem do produto. Todo mundo que tem uma mídia pode sim fazer uso dela para a publicidade, desde que deixem claro que recebeu os produtos, é um publieditorial ou um post patrocinado.
  Aqui no Cosmopolices não trabalho com posts patrocinados, mas atualmente tenho duas marcas parceiras: a TPM de Ofertas(site de compras coletivas) e a Romwe(site gringo de roupas) e eles são fundamentais para que o blog continue "de pé" e publicando sempre uma postagem nova! São duas marcas que primeiramente testei, avaliei a qualidade dos produtos, do frete e do atendimento, depois de aprovados nesses quesitos decidi passar para vocês. Então são duas empresas que recomendo e assino embaixo!
  Existe também um banner na lateral com as marcas que recomendo, que são empresas que me enviaram produtos para testar e gostei da qualidade. Já recebi algumas coisas que não gostei tanto, então essas eu nem menciono ou faço alusão ao blog, quero que isso fique bem claro! Só posto e recomendo as coisas que gosto e sei que não vai fazer mal a consumidora, e quem adquirir não vai se arrepender(e vir reclamar aqui depois, rs...) é meu nome e o do blog que estão em jogo, sempre penso nisso antes de recomendar algo!


*Visite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!