Eu Testei: Esfoliante Corporal + Óleo para Banho Seduction

 A Abalô Cosméticos me enviou alguns produtinhos para testar e fazer a resenha aqui pra vocês. 

Produtos full size e amostras da Abalô!

  Hoje vou falar do Esfoliante Corporal + Óleo para Banho com o aroma Seduction. Eles acertaram ao me enviar esse kit, gosto de óleos de banho porque sou preguiçosa de passar hidratante todos os dias depois do banho e o óleo fica no lugar do creme, hidrata igualmente ou até melhor!!!


  Sem falar do esfoliante, não abrasivo, na medida certa, o que é ótimo para desencravar pêlos e retirar a "pele morta! Por isso esse kit é ideal, primeiro você esfolia e depois hidrata, o cheirinho é suave, ótimo!
Veja abaixo a consistência dos produtos...

Esfoliante e óleo corporal.

  Para adquirir o Kit Esfoliante Corporal + Óleo para Banho Seduction - Clique aqui!
  Para ver outras postagens com os produtos da Abalô - Clique Aqui!

3 comentários:

  1. Adorei o post e seu blog.Estou seguindo,segue de volta? Tem look meu no blog,vem ver ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/meu-lookvestido-basico-preto.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. e uma delicia ne... eu adoro a marca ...
    estou seguindo aqui, da uma passadinha no meu cantinho se gostar, segue de volta ??

    www.andressa-mont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas por visitarem minha página, com certeza passo na página de vocês para retribuir o carinho!!! Beijos <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!