A Febre dos Minions!

 No filme Meu Malvado Favorito(1 e 2), os personagens que se destacaram e até pode-se dizer que tomaram o lugar dos protagonistas são os Minions! Pequenos bichinhos amarelos muito aptos ao trabalho e que sempre estão prontos para ajudar em qualquer situação, por isso e por seu carisma conquistaram o coração de crianças de todas as idades, inclusive as maiores de 18 anos, rs...


  Surgiram no mercado vários produtos dos tais bichinhos amarelos e também aplicativos e o Jogo Minion Rush, que aliás eu estou jogando e é muito divertido!


Jogo Minion Rush


 Bolo de MNION, unhas decoradas e uma infinidade de outras coisas criativas com o tema, esses bichinhos são mesmo uma febre!!!

Esses dois acima eu ganhei no MC Lanche do MC Donald´s e foi super difícil conseguir, já que estavam em falta, meu pai que encontrou pra mim na época da promoção.


O site TPM de ofertas está trazendo uma novidade exclusiva: os pen drive Minions de 4 GB.De R$75,50 por R$44,90 com FRETE GRÁTIS, aproveite!!! É uma ótima opção pra presente!


 Quem além de Minions curte Angry Birds, clique aqui e veja a postagem sobre os passarinhos furiosos!

*publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!