Os Móveis Personalizados da Rústika Design

Minhas história com a Rústika Design é antiga, conheci a Kátia, dona da loja, no Flickr alguns anos atrás. Logo de cara me encantei com o trabalho dela, na época ela ainda não fazia as famosas penteadeiras, artigo que 10 em cada 10 mulheres que ter e que deixou a marca Rústika conhecida.
Ná época do Flickr eu participava de troquinhas nas comunidades(estilo amigo secreto), em dtas especias como Páscoa, Natal, etc... e tive a sorte de ser a sorteada da Kátia, que me mandou várias bonequinhas de madeira personalizadas e alguns quadrinhos de Kokeshi e Matrioska, como vocês podem ver na foto abaixo...


Logo depois minha mãe encomendou da Rústika para me dar de aniversário um porta-jóias de madeira, também personalizado, lindo com decoração de cerejeiras, ele é enorme e cabe todas as minhas bijuterias, elas nunca mais ficaram desorganizadas.



 A foto acima é do meu atual cantinho da makes e bijuterias, é lá que fica o meu móvel da Rústika Design, a peça principal do meu aparador com certeza! Amo Muito!!! <3

Para conhecer mais e ver as penteadeiras lindas(sonho de consumo), basta entrar no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!