Eu Testei: Tintura Nutrisse da Garnier

 Para cobrir algumas mechas em tom mais claro que eu havia feito no cabelo, resolvi tingi-lo em casa mesmo, comprei o tom mais escuro(Café Azulado) da marca Nutrisse, utilizei dois pacotes para o meu comprimento.

 Eu Testei: Tintura Nutrisse da Garnier

O que Contém na caixinha:
Oxigenada, tubinho de coloração, luvas, instruções e óleo vitaminado antiressecamento(super cheiroso)


 Gostei da cobertura e do tom que ficou, o óleo que vem para misturar ameniza bastante o cheiro da oxigenada, o creme que vem no sachê para passar ao tirar a tintura também é bem cheiroso! No geral eu gostei bastante, só um ponto negativo que venho citar aqui é que estou fazendo esta postagem mais de 7 dias depois que tingi o cabelo e ele já não está mais no tom "black" de quando passei. A tonalidade foi desbotando com as lavagens e foi se aproximando mais da tonalidade natural do meu cabelo que se encaixa mais no "chocolate" que no preto.
 A intenção do blog é ajudar as meninas que pensam em testar um produto e precisam de recomendações, como eu já fazia isso informalmente antes do blog(várias amigas minhas vinha me perguntar sobre alguns produtos cosméticos), a TAG "Eu Testei" é uma das minhas favoritas de fazer, pois sempre recebo bastante comentários e vejo resultados positivos na vida das leitoras.

O Resultado

 Esse é o resultado que ficou no dia em que fiz a tintura no cabelo. Dá pra aplicar facilmente você mesma em casa, esse é um dos pontos positivos, apenas cuidado para não encostar e manchar o rosto! Paguei R$15 em cada embalagem. Ele tirou bastante a oleosidade do meu cabelo, então pra quem tem cabelo oleoso ou misto(como eu) vale a pena, lembrando que cabelos tingidos necessitam de maior hidratação. Então, pinte na sua favorita e seja feliz!!!

  Espero ter ajudado, qualquer dúvida deixe nos comentários! ^^
Para ver outra postagem em que tingi o cabelo - Clique aqui!
Escova Progressiva Caseira - Clique aqui!

2 comentários:

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!