Eu Testei: Abalô Cosméticos

Gosto muito de fazer postagens ao estilo "eu testei", pois sei que tiro a dúvida de muitas leitoras antes de comprar algum produto, fazia tempo que eu não escrevia sobre o tema. Recebi alguns produtos da Abalô Cosméticos e queria dividir minha experiência com vocês!


Abalô Cosméticos
É o resultado de muitos anos de pesquisas no ramo de cosméticos. Nasceu para inovar: glamour, modernidade e funcionalidade em todos os produtos. Embalagens importadas e exclusivas, fragrâncias elaboradas por uma das melhores Casas de Fragrâncias do mundo.
Produtos que atendem a necessidade do consumidor brasileiro: tratamento, texturas e sensações únicas.
> Hoje vou falar um pouco sobre a o Sabonete Líquido e a Espuma de banho da Abalô Cosméticos.


Sabonete Líquido Fresh: Limpa e hidrata ao mesmo tempo, tem aroma herbal, excelente para as mãos, tembém pode ser usado para o banho.
Espuma de Banho Energy: Promove espuma abundante que deixa a pele super macia! Pode ser usada na banheira ou para o chuveiro diretamente na esponja de banho. A essência Energy tem aroma refrescante e ao mesmo tempo suave.
Gostei dos dois, o sabonete já está na pia do meu banheiro e a espuma no meu box do chuveiro, estou amando usá-los, a boa notícia é que o sabonete está em promoção no site, com mais de 50% de desconto! Aproveitem que é por tempo limitado!


Para saber mais acesse o Facebook da Abalô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!