Presentes da Beauty Fair 2013

 Finalmente meninas,  vocês pediram então vou postar as fotos das coisinhas que ganhei na Beauty Fair 2013. Esses foram os mimos dados as blogueiras nos stands da Dailus e da Fenzza...

Dailus


Um colar personalizado, dois Batons Dailus Mate, Três esmaltes Realce e um Dailus PRO, uma máscara de cílios com óleo de argan, 2 lápis Jumbo de olhos e um de boca e uma pigmentação para sombra. Ganhei esses produtinhos maravilhosos que vieram num saquinho de veludo lindo!

Fenzza 


Ganhei tanta coisa no estande da Fenzza Make Up, que não vou nem enumerar aqui no blog, foram vários batons e Gloss, sombras, etc... Tudo Lindo. Acho que vou ficar uns 2 anos sem comprar maquiagem, rs...

Algumas outras marcas

 Adoro quando as marcas cedem produtos full Size, assim como a Bebê Natureza e a Out da Bombrill!

 Além do que mostrei, ganhei mais algumas sacolinhas que não estão na foto, fora o convite para todos os dias de evento que também foi ganhado( fui convidada da B.F. a entrada custa R$110 a diária) espero que tenham gostado e me desculpem pelo atraso na postagem, deveria ter colocado no mesmo dia que ganhei, mas meu blog estava com um problema de hospedagem. Até a próxima! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!