Trend Alert: Bracelete Collier da Hermés

Vocês já devem ter visto em blogs como O Blog da Thássia, ou até mesmo em blogs internacionais como o da Dulce Candy, ou ainda nos LookBooks da vida, as fashionistas usando um brecelete grosso de couro com spikes de metal, ele é da marca Hermés e é hit da estação.
O bracelete Hermés caiu no gosto da mulherada ligada à moda, eu particularmente gostei, achei bem diferente, bacana para dar um ar mais pesado à produção.


Sozinho ou com várias pulseiras acompanhando, o Bracelete Collier Hermés fez a composição de looks das fashionistas. O problemas das grandes marcas é o valor alto, no caso da Hermés, que faz parte da elite da moda e possui os produtos mais caros do mercado. O que vale a pena é tomar como exemplo, inspiração ou até mesmo usar alguns modelos inspired(não é réplica e sim modelos similares de outras marcas). Separei algumas fotos de looks inspiradores...




Gostaram?! Para acessar o Site oficial da Hermés e conferir a nova coleção - clique Aqui

Beijinhos <3

4 comentários:

  1. Adorei! São lindos :D

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visitinha! Obrigada por conhecer o blog! =)

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Layla, fiquei muito feliz com sua visita!!!
      besos

      Excluir
  3. Ai, eu acho super divo! Adooooro. :)
    Amei seu blog, já virei sua seguidora aqui. :)
    beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!