Receita de Chocolate Quente com Marshmallow

Chocolate quente com Marshmallows - Uma receitinha super fácil, que vai alegrar seu inverno! As crianças não só vão amar, como também podem ajudar a decorar.


Igredientes:
Para cada xícara de leite você vai utilizar 2 colheres de sopa chocolate em pó cheias e uma colher de chá rasa de amido de milho. Marshmallows a gosto e essência de baunilha para dar um gostinho bom.


Modo de Fazer:
Separe metade do leite e coloque no fogo, com a outra parte misture todos os ingredientes menos o marshmallow ereserve. Quando o leite da caneca levantar fervura misture a outra parte (aquela com os igredientes) e deixe em fogo baixo, mexendo até "engrossar" e ter aquele aspecto de chocolate quente suiço(sabem aqueles grossinhos?!). Daí é só colocar na xícara e enfeitar com Marshmallows em cima e esperar derreter!


Daí é só esperar o Marshmallow derreter com o chocolate quente para virar uma "espuminha" em cima! Delícia! É beeem doce, mas gostoso...



Chocolate Quente com Marshmallow - Receitinha de Inverno! Façam e depois me contem se gostaram! =]

Besos

7 comentários:

  1. Que delícia May! Aqui no RJ tem feito um friozinho que combina e muito com este chocolate, eu vou experimentar. Obrigada pela sua visita carinhosa, eu já sou sua seguidora também.
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser muito bom,fiquei com água na boca aqui rs
    Beijos !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de receita. Ótima dica pro inverno.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    Já pensou em: Remover a verificação de palavras nos comentários do seu blog

    ResponderExcluir
  4. Nossa que receita maravilhosa! Vou fazer tb!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. que delíciaaa!!! me deu até vontade ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!