Minhas Comprinhas no Ebay

E-bay é um site de compras internacional no estilo Mercado Livre, lá tem vendedores do mundo todo com produtos novos e usados. Faz mais de dois anos que compro lá e atualmente o que impera são os produtos da China (afinal o que não é feito na China atualmente?!). Então hoje vim mostrar um pouquinho das últimas compras que fiz lá...





Vou dividir por vendedor, lembrando que procuro sempre comprar com vendedores 5 estrelas, que são os com maior porcentagem de feedback, no caso minhas compras foram feitas com vendedores com mais de 98% de satisfação. Como eu disse, já compro no site vai fazer quase 3 anos e nunca fui taxada, apenas uma vez tive meus produtos roubados, mas foi na época da greve dos Correios e foi dentro do Brasil mesmo(sumiram com meu pacote dentro dos Correios sem dar maiores explicações, apenas disseram que foi furtado), mas tirando esse episódio, indico sim as compras no E-bay!!!

SUNWEBZONE

Comprei dois Calçados na Sun Web Zone


A botinha de franjas por U$ 12,90 e a sapatilha de gatinho por U$ 15 mais U$7 do frete, sendo que o Dólar Comercial está um pouco mais do que R$2,50. Então os dois já com o frete por R$85

EOPEN7U

Comprei algumas bijuterias e um kit de Sobrancelhas na E Open for You



Espelho de Bolacha U$ 2,00 Brinco UK U$1,30 Kit de pigmentaçao de Sobrancelhas U$3,50 Colar Audrey U$1.60 com frete grátis, tudo convertido em Real saiu R$22,00

TOMTOPAU

Comprei cosméticos e bolsas na Tom Top AU



Kit de pigmentação para cabelos(não tinge e é removível com água, uhuw vou fazer meu "rainbow hair") U$ 4,75 Pincel para pó U$ 1,80 Bolsa Listrada U$ 9,50 Organizador de Bolsa (comprei dois, um pra dar de presente pra minha mãe) U$ 3,80 cada, somando todos os produtos mais U$1 de frete deu R$61,00

*
Os produtos da China levam de 20 a 30 dias para chegar. Fazia alguns meses que eu não comprava nada no E-bay, por isso decidi colocar meu paypall pra funcionar(desculpa pra gastar) e acho que valeu bastante a pena, afinal foram 11 ítens por R$163,00. Espero que chegue logo estou aguardando ansiosamente.

Existe um blog bem legal com bastante dicas de como e onde comprar é o Achei no Ebay vale a pena dar uma conferida, a página do Facebook deles também é bem legal! Qualquer dúvida de como comprar ou sobre a reputação dos vendedores pode deixar nos comentários, ok?!
*Ah, mais uma coisa... Quer saber como comprar "Melissas" da China?! Clique neste LINK, que dá acesso a um post que fiz com todas as dicas!

beijinhos <3

3 comentários:

  1. eu tenho um pouco de medo ao comprar coisas online, mas esse site perece ser bastante confiável :)
    aliás, seu blog é lindo. Amei o design e o jeito que você escreve, tentarei sempre estar por aqui, porque eu realmente amei seu blog. E estou seguindo com muito prazer (se puder retribuir ficarei bem feliz). bjos :*

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei 3 vezes já pelo ebay e nunca tive problemas!

    Beijos

    http://bygrazielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindas! Obrigada pela visita e pelo carinho. Também já fui conferir o blog de vcs...
      Beijos ^^

      Excluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!