Minhas Comprinhas do Ebay Chegaram!

Quem lembra do post que fiz falando de algumas comprinhas que fiz no site ebay.com ? )Quem não lembra clica aqui!) Então, os produtos do vendedor E.Open7You já chegaram \o/ UAU. muito rápido, menos de 10 dias úteis, superou minhas expectativas...


Fiz o pedido dia 07/07 e chegou 23/08 muitíssimo rápido, contando que vem lá do outro lado do mundo! E aqui está ele... Quem quiser pode ver mais fotos no Instagram do Blog @cosmopolices


Tudo já incluindo o frete não chegou a R$18 então acho que valeu bastante a pena! Gostei dos ítens, já estou usando! Se alguém quiser recomendações de vendedores do EBAY só entrar em contato aqui pelo blog.
 
Beijocas ^^

Um comentário:

  1. Tenho medo de comprar pelo Ebay. Medo de taxa, medo de não chegar rs
    Gostei das comprinhas!!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!