Eu Testei: Silicon Mix Bambú


Há um bom tempo a marca de tratamento capilar Silicon Mix vem sendo bem conceituada pelos blogs de moda e beleza, principalmente as hidratações. A Mais nova linha é a de Bambú, com benefícios naturais da planta, que promete nutrir o cabelo, fazendo com que ele cresça saudável. O Silicon Mix Bambú foi o primeiro da Silicon que eu tive a curiosidade de experimentar, vou contar para vocês a minha experiência com ele...



Comprei minha máscara Silicon Mix Bambú na barraca de importados do segundo andar do Shopping Mundo Oriental na Rua 25 de Março(sim é original, todos os perfumes e produtos diversos da loja são originais), paguei R$40 na versão menor, um preço bom, pois já vi por aí por mais de R$70 o pequeno e R$120 o grande.
O que eu achei?! Hidrata bastante o cabelo, desde a hora da lavagem já dá para perceber como ele fica "molinho". O cheiro permanece no cabelo até a próxima lavagem, digo isso porque meu intuito principal no blog é ajudar as pessoas com a minha experiência, tem gente que não curte cheiro no cabelo, e no caso do Silicon Mix Bambú o aroma é bem forte(não é ruim, mas é marcante).
Talvez para obter um melhor resultado eu tivesse que usar a linha completa Silicon, com shampoo e condicionador, a única queixa que tenho do produto é que ele não tirou o frizz, deixou o cabelo bem macio, brilhoso, só faltou deixar ele sem os fios arrepiados, aí seria perfeito!
Por isso que se fosse dar uma nota incluindo custo benefício eu daria 8. Espero ter ajudado! Alguém usou ou usa o Silicon Clássico?

Besos

Um comentário:

  1. Louca para testar <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!