Dica: Comprando na Romwe.com

Oi Meninas, hoje eu vim com uma dica nova de uma loja que vai ser mais uma parceira do Blog, a Romwe. Muitas de vocês já devem conhecer, pois ela é queridinha das blogueiras por sempre trazer as últimas tendências com um preço bem em conta. Esta semana a Romwe está em liquidação de até 70% de Desconto, vou deixar uma prévia dos produtos pra vocês...



Como vocês sabem estou sempre comprando pela internet, principalmente em lojinhas internacionais e recomendo a Romwe por causa da facilidade do pagamento, ela aceita Paypall; e também por entregar no Brasil via Correios, chega em menos de 20 dias úteis ou menos dependendo do frete. Lembrando que o Dólar está mais ou menos R$2,50 então, não percam a LIQUIDAÇÃO! Para fazer o cadastro é super simples, não tem segredo, qualquer dúvida de como comprar deixem nos comentários que eu respondo!
xoxo

2 comentários:

  1. Não tinha conhecido esse loja,deve ser ótima!
    Já estou indo dar uma visitinha :)
    Beijos e um ótimo final de semana.

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, May!! hehehe
    Pois é, menina..sou uma metamorfose ambulante!!!!
    Bju! :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!