Compra Segura pela Internet

Vocês sabem que eu compro bastante pela internet, prefiro pelo preço, comodidade e uma série de outras vantagens. Já faz mais de 7 anos, desde antes desse "BOOM" das compras online, eu já era cliente de sites como o Submarino.com e Americanas.com. Umas das coisas que mais prezo antes de comprar em um e-commerce que não conheço é a SEGURANÇA. Para saber se o site é seguro tem algumas dicas básicas como: 1-) verificar se possui algum selo de segurança 2-) Ver as recomendações dos clientes 3-) Se alguém conhecido já comprou.

 O site TPM de Ofertas possui um chat online, com atendentes que respondem qualquer dúvida que você tiver sobre os produtos na hora. Além das 3 dicas acima, esse é um diferencial bem bacana do site que deixa as clientes mais tranquilas para finalizar o pedido!


A opinião das consumidoras é um item importantíssimo na hora de escolher sua loja online. Eu particularmente, recomendo o site TPM de ofertas (quem quiser pode ver o óculos que adquiri da loja neste link ). Busque sempre uma loja com valores bem definidos, na TPM de oferta você tem a certeza do recebimento dos produtos e também da satisfação com a qualidade.




*Publieditorial
Boas comprinhas!

3 comentários:

  1. Eu já tinha dado uma olhada nas promoções da TPM de Ofertas e fiquei louca!Tem cada coisa uma mais linda que a outra...
    E eu também adoro comprar na internet,mas,eu sempre procuro sabe se a loja é confiável.Eu não costumo comprar em lojas que eu nunca ouvi falar.Vai saber oque pode acontecer né?

    Visita?Se gostar segue (eu retribuo)
    super-caprichada . b l o g s p o t . c o m . b r

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Erika e Bianca,
      Fico feliz e honrada com a visita de vcs n blog!
      qualquer dúvida sobre lojas online ou como comprar pela internet só deixar nos comentários que respondo...
      Beijão <3

      Excluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!