Promoção: Top Fans

Top Fans é um aplicativo para páginas do Facebook que permite ao administrador ver quem interage mais, comentando, curtindo e compartilhando as postagens. Faz um pouco mais de um mês que coloquei na página do blog para conhecer melhor minhas leitoras e dar a chance a elas de participar de alguma forma.
Mas este mês de Julho, devido aos MIL likes da page eu resolvi premiar as leitoras mais participativas como forma de agradecer.

Promoção TOP FANS do mês de Julho - vou premiar as 10 leitoras mais participativas na página do Blog o Facebook!
Regras:
Não é sorteio, é mérito!
Qualquer pessoa pode participar, basta ser seguidor da página facebook.com/cosmopolices
Os 10 seguidores com maior participação serão premiados.
É muito fácil participar, basta curtir, comentar e compartilhar as postagens.
O primeiro colocado escolhe primeiro seu presente e assim por diante até chegar ao décimo que ficará com o prêmio restante.
Será feita a seleção dos vencedores no painel do dia 10/08 (dez de Agosto de 2013), então você tem até lá para participar!
* Para concorrer a todas as promoções do Blog, basta seguir na caixa lateral (Participar deste site) >>>>>>
Ainda esta semana vou liberar as fotos dos presentinhos que reservei pras vocês, espero que gostem =]
PARTICIPE!!!
*

4 comentários:

  1. Nossa que legal,não conhecia esse top fãs.
    Estava navegando pela blogosfera e encontrei o seu blog,amei tudo que é comentado aqui
    e como eu não podia sair saindo, já virei a sua seguidora,espero poder vim mais e mais aqui.
    Desde de já quero te deixar com convite para visitar o meu blog,espero que goste :)
    Beijos e uma ótima semana !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  2. Tambem não conhecia o top fans rsrs ! Mais Gostei a ideia é bem legal !

    convido voce e suas leitoras a visitar me cantinho e se puder me ajudar com minha meta de 350 seguidores ficarei muito contente em retribuir seguindo seu cantinho ! Beijos te espero lá !
    garootassabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meninas pelas visitinhas!!! ;D

      Excluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!