Instagram, a minha Semana em Imagens

<3
Hoje vou mostrar o resumo da minha semana através de fotos do aplicativo Instagram...

Visita ao Saint Decor Café: www.facebook.com/SaintDecorCafe 
 

Da esquerda pra Direita: Removedor de maquiagem Dailus - Recomendo muito!; Monte Bello da Cacacu show edição especial O Pequeno Príncipe - delícia; Bombons de cacau puro com recheio de cupuaçu e castanha do Pará vindos de Manaus; e finalmente consegui meus Minions do MC(ah o filme é ótimo!).

Da esquerda pra direita: muita risada; Samanthinha, minha priminha postiça; Eu com meu DVD do Mr. Big; Hoje faz uma semana de falecimento do meu avô paterno Seu Alfredo Polisel :(

Curta www.facebook.com/cosmopolices
Para mais fotos, siga-me no Instagram > @polimay

XOXO
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!